El Sopapos

Um sopapo vale mais que mil palavras!

Tim Morrison

timmorrison

 

Só tenho uma coisa a dizer: eu fiz com sono e parecia muito engraçado até eu acordar e olhar de novo e pensei: “porra, que imagem escrota”, mas ai eu cheguei tarde em casa e pensei em dormir mas lembrei que tinha que postar, daí eu pensei: “po, tem aquela imagem ridícula que o Chavo não gostou, quer saber? Se foda, vou por ela mesma” pq na real, eu não tive tempo mermo. Mas assim, se você olhar por um outro ângulo, a imagem até que é legal, pq a pamonha é mais um dos doces que você pode preparar com milho. A receita é bastante procurada e faz bastante sucesso: 50 espigas de milho, 1 colher de chá de sal, 2 quilos de açúcar, 200 mls de óleo, palha para embalar, linha para amarrar. Primeiro, é preciso ralar o milho. Depois, peneirar em uma peneira grossa para tirar o excesso de fibras. Então, coloque sal, óleo e açúcar. Mexa bem. A massa está pronta. Para fazer a embalagem, pegue a palha do milho, dobre para fazer um copinho. Coloque a massa dentro e feche com outra palha. Dobre e amarre. Trance para não soltar a palha e faça um nó bem apertado. Depois de 45 minutos em fogo alto e as pamonhas estão cozidas. Seguindo pela estrada há mais de três dias e meio correndo pra caralho, me chamo caminhoneiro vou escutando country e tomando anfetamina olhando pro acostamento e procurando umas vadia. A vida na estrada não é “maraviosa” e pra matar o tempo, atropelo a massa idosa, alvorada na BR é pra brincar com espingarda aterrorizo uma família e vou logo caçar uns guarda, amém.

MANO CHAVO DESAPPROVES

Deixe um comentário